História

Geraldo Lustosa

Fundado em maio de 1958 pelo médico Patologista Clínico Dr. Geraldo Lustosa Cabral (foto), o Laboratório Geraldo Lustosa tem como objetivo a busca continua da excelência em Medicina Laboratorial.

O laboratório é reconhecido pela confiabilidade e rigor científico dos exames realizados, caracteríscas marcantes da gestão da atual diretora, Dra. Eliane Lustosa Cabral Gomez, que atua no laboratório desde 1992.

Em 2002, o laboratório foi coroado em toda a sua extensão com a certificação do ISO 9001:2000 e a acreditação pelo PALC - Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica. Estas conquistas são o reconhecimento de nosso trabalho.

Com uma política voltada ao exercício ético e competente da Medicina Laboratorial, a organização busca adequar-se às necessidades dos clientes, disponibilizando postos de atendimento em Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima.

Resultados de exames


Digite nos campos abaixo o usuário e senha que constam da etiqueta afixada atrás do cartão do Laboratório Geraldo Lustosa que você recebeu.


usuário
senha

Esqueci a senha